Meus Amados Boleros

Excepcional Romantismo

Os famosíssimos boleros do cantor são extremamente, apaixonantes. Grandes sucessos como La Barca, tornou o cantor mundialmente conhecido. Porém, alguns fãs brasileiros, ainda não conhecem o nível extremático desse romântico em outras músicas. Como pedido, apresentaremos hoje, a letra da música contigo, que estará logo abaixo traduzida. Aprecie, pois o romantismo está sendo extinto em nossa cultura musical.

Música 

Contigo
Veo el sol que llena toda mi ventana
y no quiero despertarte aún
me gusta contemplar tu desnudez
Contigo
he colmado de caricias hoy mi cama
aún hay huellas de pasión, sin calma
que domina mis sentidos y me ata a ti,
por siempre
Estar contigo
es tomarte de la mano sin palabras
nuestro amor también existe en el silencio
lo sentimos al mirarnos tú y yo
Estar contigo
es llenar cada minuto con mis besos
es vestir mis sentimientos de deseos
es amarte día a día más y más
Contigo
ya la noche va cubriendo
nuestros cuerpos
aún estamos piel con piel, unidos
y asi siempre estaré, contigo

Tradução:


Com Você (estar Com Você)

Com você
Eu vejo o sol que "enche" minha janela
E não quero te acordar ainda
Gosto de ver sua nudez

Com você
Minha cama se encheu de carícias
Ainda há vestígios de paixão, sem paz
Que domina os meus sentidos e me liga para você
Para sempre

Estar com você
É chegar para você sem palavras
Nosso amor também existe no silêncio
O sentimos ao nos olharmos

Estar com você
É preencher cada minuto com meus beijos
É usar os meus sentimentos de desejo
É te amar dia a dia mais e mais

Com você
A noite já vai cobrindo
Nossos corpos
Ainda estamos pele com pele, unidos
E assim sempre estarei, contigo


E então, o grande sucesso do cantor mexicano:

La Barca

dicen que la distancia es olvido
pero yo no concibo esta razón
porque yo seguiré siendo el cautivo
de los caprichos de tu corazón

suspiste esclarecer mis pensamientos
me diste la verdad que yo soñé
ahuyentaste de mi los sofrimientos
en la primera noche que te amé

hoy mi playa se viste de amargura
porque tu barca tiene que partir
a cruzar otros mares de locura
cuida que no naufrague tu vivir

cuando la luz del sol se esté apagando
y te sientas cansada de vagar
piensa que yo por ti estaré esperando
hasta que tú decidas regresar

supiste esclarecer mis pensamientos
me diste la verdad que yo soné
ahuientaste de mi los sofrimientos
en la primera noche que te amé

hoy mi playa se viste de amargura
porque tu barca tiene que partir
a cruzar otros mares de locura
cuida que no naufrague tu vivir

cuando la luz del sol se esté apagando
y te sientas cansada de vagar
piensa que yo por ti estaré esperando
hasta que tú decidas regresa

Tradução:

A Barca

Dizem que a distância ajuda a esquecer
Mas eu não aceito essa idéia
Porque eu continuarei sendo o prisioneiro
Dos caprichos do teu coração

Sabias esclarecer meus pensamentos
Dizia-me a verdade que eu sonhei
Afugentava de mim os sofrimentos
Na primeira noite em que te amei

Hoje minha praia se veste de amargura
Por que tua barca tem que partir?
A cruzar outros mares de loucura
Cuida para que não naufrague em teu viver

Quando a luz do sol estiver se apagando
E se sinta cansada de vagar
Pensa que eu por você estarei esperando
Até que tu decidas regressar.

Sabias esclarecer meus pensamentos
Dizia-me a verdade que eu sonhei
Afugentava de mim os sofrimentos
Na primeira noite em que te amei

Hoje minha praia se veste de amargura
Por que tua barca tem que partir?
A cruzar outros mares de loucura
Cuida para que não naufrague em teu viver

Quando a luz do sol estiver se apagando
E se sinta cansada de vagar
Pensa que eu por você estarei esperando
Até que tu decidas regressar...

0 comentários:

Postar um comentário